quinta-feira, 17 de abril de 2008

ETAPA ESCOLAR DOS JERGS NA EAFS

Aconteceu no último dia 17/04 (quinta-feira), nas dependências da Escola Agrotécnica Federal de Sertão-EAFS, juntamente com a II Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez de Sertão, a etapa classificatória escolar daquela instituição aos JERGS 2008 e o evento contou com a participação de 38 enxadristas de nosso município, sendo que destes, 18 eram estudantes da EAFS.

A competição foi organizada pelo Clube de Xadrez Mate Gaudério - CXMG, tendo como árbitros, os professores de xadrez Valdimir Devos e Volmar Doring e contou com o apoio do professor Valério Rossetto na organização e desenvolvimento deste evento.

Os enxadristas classificados para a etapa municipal dos JERGS foram:

INFANTIL MASCULINO
Campeão: Tiago Tonet

JUVENIL FEMININO
Campeã: Jaqueline Doriva

JUVENIL MASCULINO
Campeão: Adônis Blasi
2º Lugar: Chailan Dellanora
3º Lugar: Lucas Sossela

A próxima etapa classificatória para a fase municipal dos JERGS acontecerá no dia 19/04 nas dependências da Escola Estadial de Ensino Fundamental Bandeirantes e os primeiros três colocados, nas respectivas categorias, também estarão classificados para a fase municipal.

Veja mais detalhes do evento, bem como, fotos que ilustram os principais momentos da competição na página principal e na secção MUNICIPAL DE XADREZ (II Etapa).

Nenhum comentário: